Após a repercussão da polêmica envolvendo a atriz Larissa Manoela e seus pais, que alegou nunca ter gerenciado seu próprio dinheiro, famosos se manifestaram na internet.
O ator João Guilherme, namorado da artista entre 2015 e 2016, comentou em sua rede social. “Sem palavras. É melhor eu ir dormir, a liberdade de expressão está me matando”, disse.
Já o ex-namorado Thomaz Costa, com quem namorou de 2013 a 2015, opinou sobre a relação da atriz com os pais através de um vídeo, e diz ser contra brigas em família.
“Eu me identifico com essa situação, por isso estou vindo aqui falar. Eu e a Larissa fizemos a mesma novela, começamos a trabalhar muito cedo. Todo o dinheiro que eu ganhei em todo esse tempo, dos meus 9 aos 18 anos, eu não vi”, revelou.
“Foi uma situação complicada. Qual foi o erro dos nossos pais? Eles eram convidados a estar com a gente como acompanhantes, mas acabavam se envolvendo em negociações, trabalhos, fechamentos de contratos, sendo que a gente deveria ter pessoas especializadas em cada área para fazer essas coisas. Mas na minha visão, não deve ficar existindo briga em família. Eu comecei tudo do zero. Por mais que eles tenham errado, e quando envolve dinheiro é complicado, eles fizeram isso tentando acertar. Nunca iriam querer prejudicar a gente”, afirmou o ex da atriz.
O influenciador Felipe Neto, também comentou sobre a polêmica e opinou sobre o patrimônio da atriz.
“Se eu falar tudo o que eu penso desses pais eu vou se preso. Então vou ficar quietinho pra Jesus me amar”, falou. Em outro post, Felipe Neto disse: “Parente não é necessariamente família. Eu só vou jogar uma informação aqui. Muito estranho o patrimônio inteiro da Larissa ser de ‘apenas’ R$ 18 milhões. Não vou falar mais que isso”, escreveu.
O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, que enfrentou problemas com o ex-empresário em 2022, prestou solidariedade à atriz em suas redes sociais.
“Vivi algo parecido e sei como é a sensação de não conseguir fazer nada…não desista nunca Larissa Manoela. Você é maior que qualquer coisa”, disse.
A atriz Giovanna Chaves, que atuou com Larissa Manoela em uma novela em 2015, também comentou sobre o caso.
“Tudo isso que aconteceu deveria servir para colocar regras no direito da criança ao patrimônio quando realiza trabalho infantil”.